24 de novembro de 2011

Elegância no trabalho conta na hora de contratação e promoção!

Olá amigos, depois de uma semana longe aqui do Blog, nosso post de hoje tem haver com 
Carreira + Moda!


Isso mesmo... com tanta possibilidade de compras no final do ano, pense bem antes de começar a comprar, avalie suas questões econômicas e o que cai bem para se vestir no trabalho (SIM É DIFERENTE ROUPA DE TRABALHO E ROUPA DE SAIR) mesmo que você use as mesmas peças, o cuidado deve ser grande...
Em muitos momentos de promoção, ascensão ou contratação, temos profissionais qualificados tecnicamente, com bons currículos mas que se vestem totalmente inadequados para o trabalho, levando a uma insegurança de comportamento, isso mesmo, e influência negativa no caso de lideranças. Então, mesmo quem não se preocupa ou, não gosta de moda, deve ter atenção especial no modo que se veste.
Suas escolhas dizem muito de você.
Veja algumas dicas da Revista Veja super aprovada por nós de RH!!!
A adequação do traje de trabalho tem a ver com a atividade, com o local e o horário em que será usado.  O funcionário irá vestir-se com o cuidado de não exceder em luxo, e também não usar um padrão de roupas inferior ao da média do que usam os colegas. Uma boa idéia manter-se a roupa para uso no trabalho sempre separada das que se usará para outros fins, em casa e na rua.

  •  Mulheres São consideradas inadequadas para a mulher roupas que são coladas ao corpo, curtas e sem mangas, com decotes grandes ou em tecidos transparentes ou brilhantes; a blusa deve ser opaca o bastante para esconder as costuras e alças do sutiã.  As meias compridas são um acessório importante para a elegância, desde que não sejam espessas e chamem atenção como se fossem meias ortopédicas. Quanto a jóias e bijuterias, no trabalho é conveniente usar o mínimo em tamanho e quantidade. Brincos discretos e pequenos, cintos não muito largos, principalmente se forem de couro cru ou cadeia de metais. Os sapatos nunca são de plataforma alta, ou de salto muito alto; melhor que sejam delicados e de salto médio, e estejam sempre limpos, assim como a bolsa. Se a mulher tem que caminhar muito entre o local onde estaciona seu carro ou desembarca do transporte coletivo, e o local do trabalho, não precisa estragar pelas calçadas os sapatos de sua toilete. Pode utilizar um calçado robusto, adequado para a caminhada, que não prejudique muito a sua elegância, e levar em uma pequena sacola o par que usará no trabalho.  
  •  HomensO uso de paletó e gravata é praticamente obrigatório como paramento da autoridade, tanto pública como privada. O modo de vestir-se de uma autoridade é sempre conservador. Os ternos são em cores escuras, listados ou não, a camisa branca, raramente azul claro, com punhos simples ou duplos, sapatos clássicos, de laço ou de fivelas, meias escuras e gravatas conservadoras. Tanto no governo quanto em empresas privadas os funcionários do alto escalão de chefia, podem usar blazer, mantendo a gravata. Em qualquer dos casos, a camisa a ser usada com o paletó é sempre de mangas compridas. O punho deve ultrapassar a ponta da manga do paletó cerca de 1 a 1,5 cm, ficando cobertas as abotoaduras ou o botão do punho da camisa. Os sapatos podem ser mocassins com borlas. Fora do escalão das autoridades, públicas ou privadas, e das suas assessorias, os homens comumente usam, no máximo, paletó esporte de cor e padrão discretos, com gravata ,até apenas camisas de mangas curtas ou compridas com gravata, sem paletó.. As camisas sociais coloridas, com colarinho e punhos brancos, são um tanto pretensiosas e por isso o seu uso resvala para os limites do mau gosto, e as camisetas de barras coloridas e tenis também não são recomendaveis.
  • Jalecos e acessórios. Os homens usam o jaleco sobre a camisa de gola com ou sem gravata, as mulheres usam diretamente sobre o vestido ou blusa preferencialmente que tenham gola . Ao sair do ambiente de trabalho, o jaleco ou o guarda-pó deve ser despido, porque não é parte do traje social e sua função é restrita ao local da atividade. Jalecos usados em consultórios, hospitais, laboratórios e oficinas não interferem na vestimenta, exceto por dispensarem o paletó ou o blazer 
  • Não se usam meias claras ou brancas com sapatos escuros. As meias nunca devem ser de cano curto, pois deixam parte das pernas à vista quando o homem se senta. Sapatos engraxados – não se deve dar chance a alguém de saber de onde o outro vem, pelo barro nos seus sapatos –, roupas limpas e passadas, sem manchas, rasgos ou falta de botões, é um mandamento básico.  
Em breve postarei maquiagens para o trabalho!!!
Não deixe de receber oportunidades na sua carreira pelo modo de vestir. Sucesso sempre!!
Veja algumas inspirações:







15 de novembro de 2011

Inspire-se Desfile Victoria's Secrets


Sexta-feira passada foi dia de desfile das Angels da Victoria's Secret - Coleção 2012.
A coleção é deslumbrante...tudo com muito luxo.. luxo mesmo.. ouro, cristais e diamantes em lingerie não é para qualquer uma.
Mesmo não tendo acesso a esta compra.. rsss... amo ver.. é um verdadeio show de beleza e bom gosto, e as músicas... AMOOOO mesmo...
Na apresentação do Maroon 5, o vocalista Adam Levine cantou especialmente para a namorada, Anne Vyalitsyna, que cruzou a passarela... ai como queria ser uma Angel... kkk
O investimento do desfile é de  cerca de US$ 12 milhões, e o desfile de 2011 da Victoria’s Secret foi o mais grandioso da história da grife. 
Ao som de Kanye West - com participação surpresa de Jay-Z - , Nicki Minaj e Maroon 5, as Angels mostraram 69 looks com direito a muito brilho, plumas e rendas. O desfile foi dividido em seis temas: balé, super angels, paixão, angels aquáticas, “eu pus um feitiço em você” e clube rosa.
E sabe quem faz o maior sucesso por lá.. as brasileiras. O número de brasileiras que desfilam as lingeries da marca americana já passa de dez. Além de Adriana Lima, Angel mais antiga da grife e que usará o fantasy bra 2010, participamAlessandra Ambrósio, Carol Trentini, Isabeli Fontana, Flavia de Oliveira, Lais Ribeiro, Gracie Carvalho, Emanuela de Paula e Izabel Goulart. 
E os cabelos?? AMOOOOO
 O responsável pelo cabelo das Angels foi o cabeleireiro Orlando Pita e a proposta – ondas naturais. Para o volume, segundo o jornal Telegraph, o cabeleireiro tinha com ele nada mais nada menos que 50 mil dólares em apliques e extensões. Para as ondas, eles fizeram o baby liss, criaram ondas com efeitod e “S” e depois bagunçaram um pouco para criar um efeito leve de “não feito”.  
Vejam o vídeo que lindooo!! Vc gostaram tb??


Venha fazer parte de uma célula!!

Jesus disse: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estarei Eu no meio deles".
Célula é encontro de um  pequeno grupo que se organiza nas casas para compartilhar a palavra de Deus, evangelizar, confraternizar, edificar e servir a Deus. É  uma experiência maravilhosa, uma oportunidade de crescimento no relacionamento com Deus e com os demais membros da Célula, desenvolvendo uma amizade sincera. 
 Toda semana eu me reuno com amigos para este momento tão importante, é sempre às quartas feiras às 20:00 h...  
 Você é meu convidado, não é um encontro religioso, e sim um encontro para conhecermos mais da palavra de Deus. Me mande 1 msg ou email que combinamos de vc vir. 
A célula é mista, homens e mulheres se dedicando a palavra de Deus, e tendo suas vidas transformadas!!! Um abraço, com carinho!!!

O amor é o resumo da lei de Deus.

A Bíblia diz em Mateus 22:37-40 “ Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”  Nada nos pode separar do amor de Deus. A Bíblia diz em Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”  O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”  O amor de Deus dura para sempre. A Bíblia diz em Salmos 136:1 “Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”  Como a Bíblia descreve o amor? A Bíblia diz em 1 Coríntios 13:4-7 “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” 
A Bíblia diz em 1 João 5:3 “Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos.” 
Não deixe que o seu amor por Deus se enfraqueça. A Bíblia diz em Apocalipse 2:4-5 “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.”

14 de novembro de 2011

Meus primeiros 12 km de Corrida!!!



Pessoal, meu treino de corrida começou a ficar ótimo!!! Já estou conseguindo correr sem nenhuma dor... o que prova que o corpo tem memória, já que eu estava ha um tempão sem rotina de exercícios, e agora que voltei a treinar (3 corridas por enquanto) estou me sentindo super bem.
Ontem fiz meus primeiros 12 km... durante a semana treino média de 5 a 7 km e todo domingo tentarei os 12 km, foi devagarinho, mas com adrenalina.
Me inscrevi no Circuito Adidas... a prova é dia 27/11 e serão 10 km.... preciso treinar sem furos até lá... mas estou super animada, preciso ter este foco, objetivo, caso contrário desisto.
Meu treino ontem foi na Lagoa da Pampulha.. cenário lindo d++... como hoje é segunda feira... quem sabe vc tb não se inspira e vem correr??
Boa semana!!!





12 de novembro de 2011

COMO DEIXAR COMENTÁRIOS NO BLOG

 Tenho recebido emails e mensagens no Orkut e Facebook sobre as dicas do Blog de amigos que não conseguiram deixar seus comentários no próprio Blog, então inspirada nas dicas das minhas amigas do www.papofemininoetc.blogspot vou deixar o passo a passo para vocês. 
 Deixar Comentários:
1° : Vá no final de cada post e clique em comentários.
  2° No final vai ter um caixa  onde você digitará seu comentário. Depois de escrever seu recado, é só clicar em postar comentários.
 3° Vc precisará colocar o perfil (conta) que deseja, é só você selecionar a sua. Se vc não tiver uma das contas listadas.. é só colocar o nome.
4°  Em alguns blogs, logo após clicar em postar comentário, aparece uma caixinha para verificação de palavras. Então é só digitar o que te pede e pronto. (o meu não tem este 4° passo)


Espero ter contribuído!! Depois vou postar como seguir!! Bjos

11 de novembro de 2011

Compra BBB

  ARTESANATO MINEIRO
Sou mineira de coração e minha dica de hoje é uma compra BBB: boa , bonita e barata!!
Senti muita vontade de prestigiar meus amigos artistas e empresários... pelo bom gosto nas esculturas, pinturas, bordados, tecelagens, costuras e o que mais AMOOO.. bijou, objetos de decoração, cintos e bolsas! 
Minas é muito conhecida pelo delicioso pão de queijo e gastronomia, mas uma das marcas mais diferenciadas são nossos artesanatos de altíssima qualidade e bom gosto(pra mim os mais lindos do mundo)... tanto é que pessoas de todo o Brasil vêm à Feira de Artesanato da Afonso Pena comprar artesanato para revender, para desfiles e para toda e qualquer ocasião. 
A Feira acontece todo domingo de 6 da manhã às 14:00 h, são centenas de stands super organizados por categorias, tão organizado que praticamente todos os stands aceitam cartões de credito como forma de pagamento. 
Se vc é de fora de BH me avise quando vier... Terei o prazer de te acompanhar ... É super fácil de localizar pq esta é a avenida principal da cidade. 
Muita coisa que vemos em lojas de griffe são produzidas pelos artesãos mineiros e na feira o preço é infinitamente melhor, muitos produtos são inclusive exportados, eu AMO em CAPS LOCK só tem coisa linda e tendência de moda.  
Este post é dedicado a todos os s artistas, que fazem de suas mãos instrumentos de trabalho e criação diários.  
Além do Artesanato da Feira, em especial tem 2 design que amo e compartilho com vcs, são os Miimos da Lara (coisas de casa, lembrancinha e bijou) e as semi joias da Carol Couto... Chiqueréssima... Confiram:
http://www.feiradeartesanato.net/ 
http://www.miimos.com/
http://www.carolcoutodesigner.com.br/ 
 As peças são vendidas a todo o Brasil.  Este fim de semana posto peças que comprei lá nos úlimos domingos!!

10 de novembro de 2011

Música para fim de semana!! Addicted to love... Viciado no Amor!!!

Muito amor a todos... 
o vídeo é meio doidinho mas a música é tudo!! AMO!


MODA e BELEZA ANIMALE

CARRINHO DE COMPRAS ANIMALE...
VALE A PENA!

Queria esta saia mas já não tinha...

Investi nesta saia só que pretinha!!

Esta saia estilo Chanel foi o que eu mais gostei de ter comprado.. vai ser pra sempre tendência



Girls, peguei chuva demais em Salvador ontem e como minha palestra era hoje de manhã e eu tava sozinha, sabe o que fiz.. passei o dia na Animale... desfile LINDOOO, roupas maravilhosas... e ainda tinha 1 bazar. 
Pra mim, a Animale é um dos melhores custo benefícios em roupa, pq não é modinha, são roupas de qualidade, elegantes e super tendência... além da qualidade que não preciso citar. 
Fato é que com a chuva... comprei mais do que precisava mas sai da loja feliz da vida, ganhei o dia. Minhas compras tiveram que vir na bagagem de mão.. pq como disse no post anterior, em viagem a trabalho minha mala é pequeninha...e geralmente não faço compras..rss
O que tem lá? Seda, cetim, shortinhos lindos, saia montaria, calça alfaiataria, e muito paête. 
No país todo tem esta lindeza,.... 
me contem se vcs amam assim como eu!
Minha amiga Mychelle nem precisa dizer... lembrei de vc o tempo todo lá.
Bjos
 Animale na passarela 
  •   Inspiração: conceitos opostos e complementares - rústico + esportivo e retrô + minimal. 
  •  Formas: ajustadas, vazadas e com pegada esportiva. 
  •  Cores: rosê, cáqui e off-white. Roxo e chumbo. 
  •  Prints: listras e desenhos abstratos. 
  •  Peça-chave: vestido com recorte assimétrico e bolsos acoplados.

9 de novembro de 2011

Look Viagem à Trabalho

Roupa confortável para passar todo o dia, inclusive aeroporto...)

Maquiagem leve mas de qualidade para o dia todo (Maquiagem MAC e Kiko)
 Olá pessoal, vocês sabem que não sou de postar look que uso... pq toda blogueira faz isso...então não teria novidades...
Mas hoje resolvi postar para que possa contribuir na hora de vc fazer sua mala de viagem à trabalho, pois acho muito desconfortável ver executivas carregando malas enormes no aeroporto ou vestidas prontas para férias.. rss
Acredito que a maior tendência na hora de fazer uma mala de viagem é ser prática., colocar peças funcionais que não amassem e que sejam apropriadas para reuniões... faça chuva , faça sol. Ser prática significa não levar todo o guarda roupa...mas ter tudo que precisa à mão...
Então, a primeira coisa que faço é olhar previsão do tempo, tempo de agenda e seleciono peças que sejam versáteis. Sempre coloca peças básicas e vario mais nos acessórios, assim, posso usar, por exemplo, a mesma calça, saia e sapato...
Para a viagem à Salvador, embarquei com 1 calça alfaiataria preta, blusa seda rosa e blazer preto básicoooo... colar discreto, brinco pérola e sapato verde água... (adequado para a roupa que iria jantar hoje a noite... macacão preto malha).
Para a palestra que vou dar amanhã, optei por 1 vestido clássico (antigo mas super prático) que me deixa super a vontade... fazendo com que eu fique elegante mas que o foco seja minha apresentação e não a roupa que estou usando...
Vou usar scarpin preto e a mesma bolsa da foto.
Opto sempre pela mala pequena e bolsa grande, pq preciso do meu netbook, celular, cartões e claroooo necessarie!!
Faço uma maquiagem super leve, mas sempre passo base nesta ocasião para evitar muito brilho na pele.
Aqui em Salvador esta chovendo muito não pude ir à praia... uma pena...passei o dia preparando minha apresentação e fazendo compras no Iguatemi.. shopping pertinho do meu hotel (só atravessar a rua).. vi o desfile da Animale e fiz algumas comprinhas pq sou doida por esta loja.
O que é indispensável na minha mala:
·        Calça alfaiataria
·        Blusa seda
·        Vestido clássico
·        Scarpin
·        Meia calça
·        Blazer
·        Camisa branca
·        Calça jeans (eventual happy hour)
·        Colares
·        Relógio
·        Shampoo e condicionador
·        Secador de cabelo (não sou de secar mas nessas viagens acho que fica mais arrumado já que meu cabelo é meio ondulado)
·        Prime e base na maquiagem
·        Havaianna
·        Hidratante
·        Em na minha bolsa de mão, levo água termal para hidratar o rosto quando saio do avião, alem de protetor solar.
Bom, torçam aí para ocorrer tudo bem na minha palestra amanhã...
Um bjo
Sheila 
Mala pequena, prática e elegante... aí tem 1 tenis, 1 scarpin, 1 vestido, 2 blusas, 1 macacao, secador cabelo, shampoo, condicionador, biblia, e até 1 baby liss para caso eu queira mudar o cabelo amanha!)

8 de novembro de 2011

Porque correr??
Hoje 08/11/11 voltei a praticar atividade física e desta vez é sem parar... com disciplina e regularidade. Sempre gostei de andar de bicicleta, fazer spinning, nadar, dançar e correr... mas nos últimos 2 anos um cansaço tomou conta do meu ser... acho que trabalhando muito e com a perda dos meus pais... relaxei mesmo, voltava 1 mês... parava 2.... Bom, com 30 anos manter o corpo requer dedicação...
Então vou postar sempre aqui como esta meu programa de corrida e conto com as dicas de quem está batalhando pela saúde e não só pela estética.
Hoje corri 6 km em 45 minutos (devagarinho mesmo)...
Benefícios da corrida pra mim:
. Bem estar já que libera endorfina
.Sensação de superação
. Perda de peso
. Melhoria da musculatura
. Auto estima
Vamos correr também?

7 de novembro de 2011

   Como ter um guarda roupa cheio 
sem deixar sua conta bancária vazia


Gente, com o final de ano chegando... as compras e o consumo aumenta muitoooo... pois, acabamos comprando coisas que na verdade nem sabemos como usar...e o pior .. se vamos usar..
Então...gostaria de compartilhar 10 peças indispensáveis pro guarda-roupa de qualquer mulher, peças que podemos usar e abusar em vários looks... sem errar e sem deixar no guarda roupa forever!!
Então... acho que o mais legal é ser antendada com moda mas ter muito zelo e prudência quanto ao consumo... não adianta um guarda roupa cheio e uma conta bancária vazia, não é?
Esta é a primeira parte... logo vou postar dicas financeiras também!! Mas o bacana é escolher boas peças, experimentar as roupas antes de gostar e tentar se imaginar usando em situações específicas!!
  1. Casaco para chuva e frio, como o trench coat ou sobretudo
  2. Camisa branca clássica 
  3. Calça social clássica
  4. Vestido pretinho básico, para ocasiões especiais
  5. Blazer ou jaqueta
  6. Saia
  7. Suéter de cashmere
  8. Jeans
  9. Casaco leve de tricô
  10. Vestido leve, para o dia 
Tem mais algum item indispensável para vcs??
Hidratação Instantânea



Olá!! Esta é a ampola que falei... deixa o cabelo hidratado rapidinho e com super brilho!!
É só lavar o cabelo com Shampoo e depois passar a mascara...massageie e deixe agir 3 minutinhos... amei o resultado.
O preço também é ótimo, 3 ampolas por 11 reias... alguém já usou também??
Você pode comprar em redes de cabelereiro (comprei nas lojas Rede mas minha amiga Raquel disse que tem mais barato na Araújo) e supermercados... tão bom este custo benefício...
Boa semana!! Depois posto fotos do antes e depois do meu hair!



6 de novembro de 2011

Viver a vida!!: MODA e BELEZA

10 dicas para o Cabelo crescer!!
Hoje fiz uma pesquisa sobre como fazer os cabelos crescerem... o meu já esta até precisando dar um corte, mas como todo mundo sempre me pergunta o que eu faço, vamos lá para a pesquisa que achei. Como já estou com 30 anos... sinto que daqui alguns dias vou precisar cortar minhas madeixas... mas gosto tanto de cabelo comprido.. vcs acham brega depois dos 30 ter cabelo grande?
Bom domingo!!

1. Massageie o
 couro cabeludo 

Durante a lavagem, faça movimentos circulares em toda a cabeça, com a ponta dos dedos (sem as unhas!) por dois minutos.

2. Vire-se!
Uma vez por dia vire a cabeça para baixo e passe a escova ou os dedos entre os fios. Isso ajuda o sangue a circular.
3. Escove bem
Com pente largo ou escova de madeira, escove bem os fios para distribuir toda a oleosidade natural e deixá-los mais brilhantes.
4. Não fume
A nicotina reduz o espaço interno das veias. Isso dificulta a passagem do sangue - e, claro, de todos os nutrientes. O cabelo fica pesado e sem brilho.
5. Veja a bula
Prefira xampus à base de ginseng, bardana e hortelã, que previnem a caspa e estimulam a circulação.
6. Enxágue bem
Remova todo o xampu e o condicionador com água. Se sobrar um restinho, o folículo capilar entope, dificultando o crescimento - e até o nascimento - dos fios.
7. Sem velharia
Jogue fora todos os produtos capilares fora de validade.
8. Controle o óleo
O excesso de oleosidade favorece o aparecimento de fungos que impedem o crescimento dos fios. Não abafe o couro cabeludo com lenços, bonés e faixas. E evite deixar o cabelo preso o dia todo, principalmente se ele estiver molhado.
9. Trate os fios
Se lavar o cabelo à noite, seque-o antes de dormir. Fios úmidos perdem a elasticidade, ficam quebradiços e... não crescem!
10. Mexa-se!
O exercício físico faz o coração bombear sangue mais rápido. Resultado: os aminoácidos, as vitaminas e os nutrientes chegam mais facilmente ao cabelo.

Na pesquisa não tinha mas minha dica de sempre é: beba muitaaaaaaa aguá!!!

5 de novembro de 2011


     FINALIZADOR, SILICONE, MOUSSE E SPRAY
 Nossa depois de 10 dias sem post.... Estou de volta!!! Estes últimos dias foram corridos demais... mas o bom filho a casa retorna... e vou tentar ir tirando o atraso aqui, ok?? Este post fiz após ler a Vogue que falava dos finalizadores e o bom efeito deles.... vale muito a pena conferir...Seja qual for seu tipo de cabelo, saiba que existe um finalizador para cada um dos efeitos abaixo . Você só precisa acertar no tipo de produto, na quantidade e no jeito de aplicar. 
 Analise o que você deseja deseja e escolha o melhor produto para seu cabelo: 
 a) acabar com o visual lambido 
 b) valorizar o corte
 c) aumentar o brilho 
 d) definir os cachos 
 e) criar um liso perfeito 
 Para cabelos ralinhos
Para aspecto lambido:  podemos abusar da mousse para ganhar volume, principalmente na raiz. Mas olho vivo no rótulo: existem opções com fixação que varia de leve (com resultado sutil, ideal para os cortes curtos) a extraforte (para os compridos e pesados). A espuma é tão versátil que, além de dar um up, pode ser usada para formar ondas, alisar e domar os rebeldes. A quantidade também varia: o equivalente a uma noz, se o cabelo for curto, duas se for médio e três no longo. Aplique no cabelo úmido, dando ênfase à raiz, e, com os dedos, levante os fios, desgrudando-os da cabeça. Seque ao natural.  
Para destacar as mechas Ganhar balanço e leveza vale cortar o cabelo e recorrer às pomadas ou ceras. Ambas têm funções semelhantes – estilizar e marcar as mechas. A pomada tem consistência um pouco mais espessa e confere efeito mais sutil do que a cera, que é pastosa e deve ser usada em cabelo curto ou na franja. Seja qual for o comprimento, use uma quantidade mínima, algo como um grão de ervilha. 
Para definir os cachos  Dá-lhe ativador de cachos. O cosmético traz agentes hidratantes na fórmula, que ajudam a soltar as mechas. As novas versões não deixam um aspecto pesado. Para não errar na quantidade, comece com o equivalente a uma moeda de um real e aumente até sentir que os cachos estão maleáveis e modelados.

Ah...Eu estou usando uma ampola de hidratação instantânea que tem sido ótima também... já posto pra vcs!! Bjos!! 

HOSPITAL DA BALEIA:
     Vagas em aberto 
Agente de portaria
Ensino Médio completo; Desejável curso de vigilante completo ou em andamento; Conhecimentos básicos de informática; Disponibilidade para trabalhar 12 x 36 horas (Diurno - 7h às 19h).

Auxiliar de escritório
Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao público; Conhecimentos básicos  de informática;

 
Eletricista
Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar 8 horas; Desejável curso de Eletrotécnica.
Faturista Hospitalar
Ensino Médio Completo; Experiência com faturamento hospitalar; Conhecimento tabelas de Convênio. Conhecimentos de informática - Excel (planilhas e gráficos); Desejável: Conhecer Sistema MV.

Técnico em Enfermagem  
Curso Técnico em Enfermagem concluído; Disponibilidade para trabalhar em plantão 12 x 36 (dia – 7h às 19h/noite – 19h às 7h); Desejável experiência na área como Técnico de Enfermagem  na assistência ao paciente crítico; Conhecimento em informática; Desejável 6 meses de experiência.

Os interessados podem enviar o currículo para recrutamento03@hospitaldabaleia.org.br ou fernanda.rh@hospitaldabaleia.org.br

Viver a vida!!: VAGAS DE EMPREGO

Viver a vida!!: VAGAS DE EMPREGO: HOSPITAL DA BALEIA:


Vagas em aberto



Agente de portaria

Ensino Médio completo;
Desejável curso de vigilante completo ...